sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Da saga: Paramore PODE vir ao Brasil

Sempre estão rolando boatos por aí de que o Paramore vai vir ao Brasil, ou de que pode vir ao Brasil. É a vez de mais um, mas não é boato. Uma casa de shows de Belo Horizonte (Chevrolet Hall), abriu em seu twitter uma pesquisa para saber o que achamos de trazerem as bandas Paramore, Backstreet Boys e Creed para Belo Horizonte, confira o tweet clicando aqui.
O Chevrolet Hall frizou várias vezes que é apenas uma pesquisa, mas eles tiveram uma boa resposta de várias pessoas querendo a banda por aqui, e já que várias casas de shows pelo Brasil estão dizendo que a banda virá, tem mesmo uma grande chance. O plano é o seguinte:

Provavelmente se o Paramore vier pra Belo Horizonte, eles não farão show somente aqui, então mesmo se você não for de Belo Horizonte, envie tweets pro @chevrolethallBH pedindo por Paramore. A insistência pode ser chata pra eles, mas é muito importante pra todos os fãs. E quem sabe vindo à Belo Horizonte, o Paramore não passa por outros estados/cidades?

Então não custa nada tentar. Ajude a trazer Paramore ao Brasil!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sempre pôde amores. [;

Blog da Tuany disse...

aaaaaa eu sou de BH , vou mandar vários .

{•------» Alê «------•} disse...

LOOOOOOOOOOL! sorte a minha, to me mudando pra BH quando eu voltar dos EUA. perdi o show deles aqui, porque cheguei em Chicago era dia 19 e o show era dia 18 de Agosto.