terça-feira, 12 de outubro de 2010

Paramore acusado de plágio

A Banda Tenspoke Indies está acusando o Paramore de ter plagiado a música "StarLighter" através do single "The Only Exception" do álbum Brand New Eyes.
Tenspoke afirma que existe uma semelhança entre "Starlighter" e "The Only Exception"", incluindo,as semelhanças nas introduções, arranjos, a progressão de acordes, a chave, a melodia, o tema lírico, o ritmo e o andamento de ambas as músicas.
De acordo com as fontes, a banda Tenspoke Indies vai processar o Paramore em $75,000 doláres por ter "inspirado" o Paramore e não ter levado nenhum crédito. Abaixo o vídeo da música "StarLighter":


O que vocês acham?

4 comentários:

Amanda_Tognoli disse...

sou MUITO mais o Paramore <3

Keity disse...

Como se Paramore precisasse plagiar. Pf. WeLoveParamore 4ever <3

Anônimo disse...

Af, que povo idiota .. a musica deles não deve estar fazendo sucesso o suficiente, então pra chamar a atenção fizeram isso.Por favor né ¬ . WeLoveParamore s2

Tatiane B. disse...

Bom, eu gosto de ver as coisas e critico mesmo, fico com raiva da banda se eles não estiverem certos, como quando a Hayley ficou brava com um fã por ele ter dado um beijo na bochecha dela, mas essa música, sinceramente, não tem nada a ver com The Only Exception. Pode até ser que bem no fundinho pareça, mas existem milhares de músicas com acordes iguais, mas totalmente diferentes
WeLoveParamore 4ever <3