domingo, 31 de outubro de 2010

Randy Jackson fala sobre Paramore

Randy Jackson, atual jurado do programa American Idol e ex-membro da banda Jackson Five, falou sobre Paramore na Conferência do American Idol que aconteceu em Nashville. Ao responder uma das perguntas feita por uma das pessoas que participaram da audiência ele respondeu:

"Você tem duas novas bandas incríveis fazendo sucesso para mim, Kings of Leon e Paramore, com aquela cantora ridícula, Hayley.”

Confira o vídeo abaixo:

Vá para o momento 2:20.

E aí, o que acham: ofensa ou elogio? Comente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ridícula? É o CU dele, na boa! Acha que só porque é jurado de alguma coisa vem falar merda da Hayley? Me poupe meu querido.

Anônimo disse...

Nossa,sucesso não é bem elogio,muito menos rídicula. FILHO DE UMA PUTA! Revoltei,
Enfim,parabéns pelo blog,visito diariamente isso aqui,vocês são fodaa <3

Juliana disse...

quem é ele pra falar, o jurado do American idol? e daí? isso não dá o direito dele ficar chamando os outros de ridículos, ele sim é ridículo.

Anônimo disse...

olha, não sei, mas pelo tom que ele falou, não quis ofender, sei la '-'

Nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda disse...

Pelo tom de voz não foi ofensa, mas pra quem só leu, entendeu como ofensa. O povo é tão revoltado ...

hey disse...

eu vi o vídeo, e não acho que ele foi irônico, e ainda mais, se for ver, se ele tivesse sido irônico, os outros jurados, iriam sorrir, ou ter outra reação invés de continuar ali parados normalmente. Bom, mas eu posso estar interpretando ele errado né, vai saber,.

merdinhas alheias disse...

Eu acho que ele elogiou. O tom dele foi muito "sarcástico". A minha opnião. Agora, se ele falou sério, ele é um tremendo babaca. NÃO HÁ NINGUÉM MAIS LINDA QUE A HAYLEY NAQUELE PAÍS OU EM QUALQUER OUTRO!